domingo, julho 30, 2006

Day after.

Um sentimento de missão cumprida. Um sentimento de nostalgia. E uma certa tristeza.
Ontem foi minha festa de formatura. Agora efetivamente finalizados todos os eventos formatura. Assumo o papel médica. Sentimento de que eu deveria ter aproveitado mais muitas coisas. Mas elas simplismente passaram e não dá pra voltar atrás. Nem dá pra viver de nostalgia dessas coisas. E esse ter que seguir em frente agora, não estou gostando. Queria mais tempo para viver esses momentos. E foram tantas coisas, que aos poucos foi saturando. Nem deu pra respirar.E agora, esse papel. Ah, queria estar mais preparada, me sentir mais segura. Mas todo mundo diz que faz parte, esse medo. Queria mais certezas e menos dúvidas. Esse sentimento de não querer encarar o mundo, a dificuldade de cortar o cordão umbilical e assumir as minhas coisas como minhas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nâo se preocupe tanto. È assim mesmo para todo mundo.Só que , ao contrário de você, a maior parte das pessoas não tem sequer a sensibilidade de notar o que estão sentindo, quanto mais a coragem de falar e muito menos deste jeito tão bonito. Parabéns !!!!

1:45 PM  
Blogger Guilherme Faro said...

Parabéns pela formatura. O medo faz parte da vida e é o maior aliado da perfeição porque ele te deixa alerta e concentrado. Quer uma susgestão? Não pense muito em "como vai ser", "como vou fazer", simplesmente faça! Porque é fazendo que você constrói o que você almeja pra sua vida. Faça planos e corra atrás deles e não pense no caminho que você tem que percorrer até chegar no seu objetivo. Pense no seu objetivo, pois o caminho "anda" por ele mesmo.
beijo e parabéns, Gabi

3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home